quinta-feira, 3 de março de 2011

As nossas canções de Carnaval

Canção “É de novo Carnaval”

Vou arranjar um disfarce
E divertir-me a valer,
Vou de Zorro ou de Bruxa má,
De Palhaço podes crer!

Refrão:
É Carnaval, é alegria.
É Carnaval, é fantasia!
É Carnaval, é alegria.
É Carnaval, é fantasia!

É de novo Carnaval
Que alegria, vou cantar
São dias de brincadeira
Muito tenho p’ra dançar.

Voam já as serpentinas
E confetis pelo ar
Já estou bem mascarado
E para a rua vou brincar.


Canção "Fantasia de Carnaval"

Este Carnaval vai ter mais emoções
Pois toda a minha turma vai desfilar
Sei que vai causar mil sensações
E fazer a escola inteira parar

Minha fantasia
Neste Carnaval
Vai dar alegria
Não vai ser banal

Anda vem daí
E vem desfilar
Porque este samba
Nunca vai parar

Serpentinas e balões voam p´lo ar
No recreio há grande agitação
O baile está quase a começar
Vem comigo e canta esta canção

Minha fantasia
Neste Carnaval
Vai dar alegria
Não vai ser banal

Anda vem daí
E vem desfilar
Porque este samba
Nunca vai parar